sexta-feira, 14 de maio de 2010

Folhas do Chão (♫)

Com meus própios olhos, eu tento te enxergar, regando meus dias sem medo de errar, fraco e cansado eu busco acertar. O vento me trouxe, sons de outro lugar, lembranças distantes que me fazem te encontrar. Sabem de tudo, não quero esperar, a minha vida me ajude a cultivar. Há sem uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar, que sai dos meus sonhos de um simples desejo que tive a vida toda de te encontrar. Não sei o que faço, vai me fazer mudar, pois minhas tristezas insistem em ficar, mas busco seus passos, forças pra voar e pouso em seus braços sem medo de errar. Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar, que sai dos meus sonhos de um simples desejo que tive a vida toda de te encontrar. Há sempre um passado, que com marcas vai trassar, as coisas que vivo penso e sou, se deixo de lado o seu amor. ! // Rosa de Saron - Folhas do Chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário