sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cidade Triste (♫)

//A, dor, de te ver ir embora, fechando as portas não dá pra entender. Eu, vi, a cidade sumindo, não têm mais sentindo, não é mais o meu lugar. Já tentei me perder, pra não sofrer agora tudo me lembra você. E essa solidão, que me faz ver. A cidade dos sonhos, não tem mais o brilho, tudo o que é belo se foi, agora só restou uma cidade triste. Eu, sei, que era tudo o que eu tinha, era toda uma vida, não dá pra esquecer. Já tentei me perder, pra não sofrer, agora tudo me lembra você, e essa solidão que me faz ver. A cidade do sonhos, não tem mais o brilho, tudo o que é belo se foi, agora só restou uma cidade triste. Tudo o que eu sempre quis se desfez, se foi, pra sempre, eu, não posso mais sofrer, não vou esperar sua volta, pois não tem volta... A cidade dos sonhos, não tem mais o brilho, tudo que é belo se foi, agora só restou uma cidade triste. ! // Rouge - Cidade Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário