sexta-feira, 14 de maio de 2010

Anahí Giovanna Puente Portilla , 27 anos (L)


Dia 14 de Maio de 1983 nasce uma garotinha que desde pequena tem o seu espírito de Fada, de vencedora. Eu admiro muito a Anahí e não é porque ela já fez muito sucesso na novela Rebelde, no grupo RBD e agora que está fazendo muito sucesso na carreira solo, eu a admiro por tudo que ela infrentou e encarou, mesmo chegando num ponto em que quis desistir de tudo sem menos tentar pensar no que estava fazendo. As pessoas criticam muito, falam demais, chingam demais e falam que é graça quando choramos péla música Sálvame, sabe por que choramos? Porque sentimos, e imaginamos tudo o que ela passou durante muito tempo, tomamos consciência do quanto é horrível sentir seu coração parar de bater por 8 segundos, mais sabemos o quanto Deus é justo dando mais uma chance para uma pessoa com talento, com o seguinte motivo: Fazer as pessoas felizes, e como precisava de um " abraço " só quis ser uma princesa como nos contos de fadas. O quanto é dífiicil Lutar por uma Doença piscológica, é díficil imaginar uma pessoa sem procurar ajuda encarando tudo aquilo sozinha, chorando, sofrendo, vivendo uma tortura imensa, é por isso que ela chora pois por tudo isso que ela passou hoje ela tem tudo, ela é feliz ela tem o amor sincero de todos nós fãns que estamos presentes em cada show's, estamos sempre atentos nos vídeos tentando acompanhar tudo, todos os projetos, enfim vivemos em torno de Anahí. Eu como fãn sinto muito orgulho dela, pois com ela eu aprendi muita coisa, a ver o mundo de uma forma melhor, aprendi que não devemos desistir daquilo que mais queremos, aprendi também que apesar de tudo nunca devemos deixar de ser crianças pois nunca podemos perder a Magia em nosso coração. Eu só queria dar um abraço em você, dizer o quanto eu te amo, o quanto eu me dediquei nesses 4 anos, o quanto eu me dedico e o quanto eu dedicarei, espero muito por esse momento e irei Lutar até conseguir pois para mim poder durar anos para isso aconteçer, mais eu Lutei fiz o que aprendi com ela, Lutar pelo que queremos independente do tempo que nosso sonho irá se realizar, por mim pode não ser o abraço mais demorado do mundo para mim o que importa e o que eu realmente quero é que ele seja eterno em meu coração, puro, sincero e lindo ! E por isso, quero te desejar um Feliz Aniversário Anahí, que Deus continue sempre te abençoando, e te ajudando a caminhar pela vida, quero que você continue com esse mesmo pensamento, mesmo carinho, e torço por ti pelo resto da minha vida ♥ // By: Camila Roberta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário