sábado, 17 de abril de 2010

A razão do meu astral ...



Já era tarde quando a gente se falou, só queria dizer que você foi meu grande amor, mas não falei, e o tempo se encarregou, o nosso final feliz nunca chegou, e eu só queria saber como foi seu dia, acordar e ter certeza que eu ia sempre ter a sua companhia pra sempre... Quero dizer para você, que o pra sempre nunca vai mudar, e saber o porque. Essa noite eu não estou mais com você, há tanto tempo que eu tento me explicar, que eu não vejo você, mas eu sinto você chegar, haja o que houver, o tempo nos afastar, certas coisas nunca vão se apagar. E eu queria te mostrar que nada está perdido, a minha vida sem você é triste, pra mim isso não faz nenhum sentido, por onde estiver eu estarei contigo.
Quero crescer com você, ver o que há de melhor, ver as estrelas brilhar sem ter medo de errar. Não tenha medo do escuro, nunca deixe de acreditar, nossos sonhos servem para nos mostrar que o céu não é o limite pra voar, essa maré de azar já vai passar, acredite na sorte e não a deixe escapar. Sonhe e um dia estarei contigo, ao seu lado, tudo vai se realizar basta não deixar de acreditar..
Queria ser alguém para se admirar, fechar os olhos e finalmente te mostrar que eu preciso ter você sempre comigo. Eu me arrependo por todas as vezes que falhei, e eu te entendo, mas foi por nós dois que eu voltei, você merece alguém que não vai te abandonar, e eu nunca vou te abandonar. Sempre que você estiver sozinho pense em mim, lembre-se que o nosso sonho não pode morrer, deixe estar, você sabe que eu nunca vou te abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário