sábado, 17 de abril de 2010

Eu preciso que você mude ...




Você é tudo o que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido, mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não perdoar, e apesar de você quebrar meu coração, você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto... Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo que você nunca chegasse perto, e eu ainda quero botar isso pra fora, você diz que tem o maior respeito por mim, mas às vezes eu sinto que você não me merece, e ainda assim você está no meu coração, mas você é o único, e sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamei porque eu tive medo de que você fosse embora. Mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer que eu estarei aqui no final do dia.
Queria ser alguém para se admirar, fechar os olhos e finalmente te mostrar que eu preciso ter você sempre comigo. Eu me arrependo por todas as vezes que falhei, e eu te entendo, mas foi por nós dois que eu voltei, você merece alguém que não vai te abandonar, e eu nunca vou te abandonar. Sempre que você estiver sozinho pense em mim, lembre-se que o nosso sonho não pode morrer, deixe estar, você sabe que eu nunca vou te abandonar. Como posso acreditar nas frases lindas que você me falou, juras de amor. Não quero mais ouvir nenhuma explicação, você quer confundir meu coração, sem mentir, eu acho que te amo, mas com tantas mentiras, quero me amar um pouco mais.
Nos imagine dançando juntinhos, em um canto escuro da festa, sempre fecho meus olhos, é como se tivesse mais ninguém, somente eu e você em nosso próprio mundo imaginário, a musica é como o sol, a pista de dança se transforma no mar, isso é um verdadeiro paraíso para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário