terça-feira, 22 de junho de 2010

Meus amigos, minha pedra mais valiosa ♥

Por todos os caminhos que passei nunca estive só, sempre teve aquele ombro amigo ali pra me ajudar, pra me aconselhar, pra me apoiar enfim tudo isso me fortaleceu até hoje. Já dei muita mancada nessa vida com muitos deles mais quando a Amizade é forte e Sincera não tem briga que destrói principalmente a que eu tenho com muita gente. Já quebrei a cara com muitas amizades aí mais eu tenho certeza que não tinha amizade verdadeira ali mais não deixei de amar e cativar o pouco que tinha. Na escola, na maioria das vezes eu brigo com todo mundo, chingo todo mundo, digo que não gosto da escola inteira mais eu fico imaginando: O que será de mim quando chegar o momento de dizer ADEUS a escola ? e ir em busca dos meus sonhos, em busca do meu futuro. Meus professores, passo a maioria dos meus dias com raiva, chingo, durmo na aula deles mais fico imaginando: O que seria de mim sem eles ? será que eu conseguiria chegar onde cheguei sem eles ? . A diretora, tenho raiva de várias atitudes, de planos para a melhoria da escola mal feitos , mais eu fico imaginando: O que seria de mim se a diretora não estivesse lá pra me colocar numa escola onde encontrei pessoas Maravilhosas que nunca me deixaram de lado, que me ajudam em todos os momentos de minha vida, o que seria ? . Nosso maior erro é a impulsividade, quando estamos nervosos, tristes, achando que estamos no fim do poço fazemos coisas que depois nos arrependemos demais e ficamos com o coração apertado. Eu sou do tipo de menina que se apega as pessoas muito fácil e por isso me apaixono muito rápido e na maioria das vezes quebro a cara com alguém, sou muito fácil de fazer amizades e admiro muito isso pois ter sempre alguém do nosso lado é muito bom pois sabemos que sempre que quisermos desistir de tudo teremos alguém do nosso lado para dizer NÃO , devo muito aos meus amigos, principalmente aqueles que nos momentos mais dificeís que enfrentei eles não me abandonaram e quando eu quis me matar , muitos deles disseram que muita gente que se foi não teve a oportunidade de passar momentos especiais, e maravilhosos como eu já passei e que posso passar daqui pra frente, fico feliz em saber que muita gente se importa comigo e que gosta da minha presença na vida de cada um deles. Eu tenho muitos amigos que infelizmente estão bem distantes de mim e que me dói sabe que eu não posso dar um abraço se quer em cada um deles, não posso demonstrar meu carinho, minha admiração pessoalmente, mais eles sabem que tudo o que eu tenho vontade eu faço através de pensamentos e que apesar dessa distância enorme eu levo cada um dentro do meu coração que ali permanecerá para sempre, mesmo que um dia eu diga CHEGA a esse mundo virtual que nem tudo é verdade que muitas vezes prejudica agente em tudo que é real na nossa vida e que deixamos para tráz , quando acharmos que está na hora de ser alguém real em nossa vida, eu irei sofrer de primeiro momento e meu coração vai apertar quando vier aquela saudade de todos vocês, mais de dentro do meu coração vocês não saem, vocês são parte da minha vida que eu Jamais irei tirar, e não vou apagar do meu pensamento todos os nossos momentos vividos aqui. No meu curso, eu não tinha idéia que iria encontrar pessoas que iriam me fazer tão bem como eu encontrei, todo esse meu interesse essa minha vontade de ir ao curso são por vocês inclusive pelo professor , todas as nossas risadas, as nossas aventuras, até mesmo as briguinhas porque o outro tirou uma nota maior do que a minha e etc. Tudo irá fazer falta, pois não tem coisa melhor do que passar a tarde rindo com pessoas perfeitas, e o bom é que nos melhores momentos de minha vida vocês estiveram junto comigo e é tão gostoso de lembrar, quando nos separarmos não vou esquecer de nenhum de vocês e toda vez que eu sentir saudades de vocês vou lembrar de cada risada, de cada, sorriso, de cada briguinha idiota, pois essas são as melhores fotos que eu tenho de todos nós, é a melhor recordação que eu tenho de vocês, obrigada por estar em minha vida. Enfim, agradeço a todas as pessoas que estão sempre comigo, pois isso não tem dinheiro que pague e em primeiro lugar agradeço a Deus pois sem ele hoje não teríamos esse forte vínculo de amizade que a cada dia cresce e fica mais forte deixando nossa amizade mais pura e verdadeira, que irei levar até o último dia de minha vida, e nunca se esqueçam de mim, porque eu sempre estarei do lado de vocês fazendo o dobro que vocês fizeram por mim, estarei sempre disposta a conviver com vocês e participar de todos os momentos de nossas vidas sejam eles bons ou ruins, e por isso dedico este pequeno texto para todos os meus amigos e inclusive o meu namorado que não é só o amor da minha vida como o meu melhor amigo, eu digo pequeno texto pois não há espaço para descrever tudo o que eu sinto por todos vocês !! Por: Camila Roberta Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário