domingo, 6 de junho de 2010

Será que eu consigo?

Hoje eu acordei super indisposta, mas mesmo assim pensei nas pessoas ao meu redor, do quanto elas precisavam de mim seja pra qualquer coisa. Eu acordei sentindo falta de um abraço, de um beijo, de um carinho, de um sorriso sincero mais não tinha ninguém ali para me dar tudo isso, aliás até tem alguém mais está tão longe que nem eu estou aguentando ficar longe mais! É uma situação complicada, que eu estou tomando consciência de que eu não tenho tantas forças para enfrentar tudo isso, eu chego a ser forte até um momento, ou melhor até onde eu posso e depois eu vejo que eu não consigo, que já não dá mais. Sim, eu estou apaixonada e é exatamente por isso que estou com tantos problemas, eu nunca pensei que um Sábado poderia ser tão horrível quanto foi ontem ( 05.06 ) nem eu acreditei que chorei tanto e deve ser por isso que hoje já não tenho forças para fazer nada, não tenho vergonha de dizer que estou totalmente C A R E N T E e que estou precisando do meu verdadeiro amor do meu lado!
As pessoas falam coisas sem saber, e sem medidas que acabam ferindo nosso sentimento, confesso que por muitos comentários, muitas histórias falsas, muitas perguntas estão quase me fazendo desistir de tudo, se adiantasse dizer: Não é da sua conta o que aconteçe em minha vida, isso é problema meu! Hoje eu estaria totalmente feliz, mais é ao contrário eu acordei como se eu não tivesse mais nada na minha vida, como se eu fosse sozinha no mundo, não tenho cabeça pra pensar em nada, e vem aquela vontade enorme de chorar, de desabar, quando escuto aquela tal música. Não digo certamente se preciso de ajuda, eu acho que preciso somente do meu amor, e do meu coração de volta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário