sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sejam Bem vindos meus tchutchucos -q

Olá queridos amiguinhos felizes \oxo/ , tudo bão? tá eu sei que tá u.u' , aeae eu criei um blog, mais sabe que sempre tive vontade? mais nunca criei porque a fadiga não deixava ¬ , fadiga sua troxa lazaruda *o* HOHO', então .. , eu fiz o blog para me comunicar com vocês e postar algo que vem de dentro que vem da alma //uui, inspirei . é mais é claro que é blog é para postar algo /fato ¬ . KKKKKKK -q , mais mesmo assim eu sou uma pessoa feliz apaixonada pelo Nandinho Sedução que tem um grave problema no cérebro, que é a Amnesia *-*' , ele se esqueçe de tudo *o* , tá eu não preciso ficar falando dos problemas do 'cuitado' é que assim vai chegando uma certa idade né? ae a coisa fica braba -q , espero que gostem dos meus queridos textos emocionantes que faz você ter gases, quase todos os dias :B , bai amiguinhos felizes e gatinhos -q, besos ;*

Um comentário: